LOOK: CALÇA PANTALONA ESTAMPADA

Oi meninas,

Meu look de hoje - que na verdade é de ontem rs - mas várias pessoas pediram para eu postar e mostrar a mistura de estampas que fiz entre a bolsa "dálmata" e a calça animal print.

Gosto de calças mais soltinhas, pois são mais confortáveis e considero mais chic's do que aquelas super justas... como a calça já é "a escola de samba por si só" rs - digo isso porque ela é pantalona, tem a barra hiper mega larga e isso chama muita atenção para ela, combinei com uma blusa branca básica e coloquei uma bolsa branca e preta.

Gostei da mistura pois ficou discreta e ao mesmo tempo moderna!




E me perguntaram assim: "Caroll, todo mundo pode usar calça pantalona ou é indicada para algum tipo específico?"

A calça com a boca larga, dá uma disfarçada em mulheres que tem o quadril mais estreito - ou seja, dá o efeito de quem temos o quadril um pouco mais largo.

Se as mulheres com quadril mais largo - as que tem o bumbum maior - usarem, terão a impressão que o quadril está maior ainda... e dependendo da estampa, MAIOR AINDA!

Se você tem bastante quadril e quer ter uma calça pantalona, opte por tecidos lisos, sem estampas e por cores mais neutras e discretas, que não "marcam" tanto: preto, marinho, marrom escuro...



Espero que tenham curtido e que eu tenha esclarecido algumas dúvidas de estampas e pantalona!

O look é meu... a bolsa era da Fabiana Bolsas - porque agora é minha... rs

Obrigada à Randrea que tirou as fotos pra mim!

beijoooos

Comentários

Postagens mais visitadas