CIRURGIA PLÁSTICA: DICAS PARA QUEM QUER FAZER!

Olá meninas,

Hoje falaremos de Saúde e Estética!

Quem nunca teve vontade de fazer uma cirurgia plástica, que atire a primeira pedra rsrsrs.

De vez em quando bate aquelaaa vontade de mudar o nariz ou reduzir o abdômen... ou até mesmo colocar um silicone!

Mas cirurgia é coisa séria e hoje darei algumas dicas muito importantes... vem comigo!


A lipoescultura é a ação ou efeito de alterar o aspecto exterior de certas partes do corpo humano (p.ex., nádegas, coxas, seios), por meio de aspiração e injeção de sua própria gordura, inserção de implantes etc.



Para quem se animou e está pensando em se submeter a procedimentos cirúrgicos, vão algumas dicas:

Considerando realizar uma cirurgia plástica de contorno corporal após grande perda de peso saber se é um bom candidato ao procedimento:

1) Peso estável: é preciso que não ocorra mais variação de peso por pelo menos seis meses antes da cirurgia. O ideal é que o paciente espere por dois anos, aproximadamente, antes de fazer o procedimento. Isso dará tempo para a pele diminuir o máximo possível e a nutrição ser estabilizada e otimizada, fatores que ajudarão na recuperação.

2) Boa saúde: o paciente não deve ter nenhum problema médico crônico, como diabetes ou doenças no coração. Pessoas nessas condições não são bons candidatos ao procedimento. É preciso ter a aprovação do médico que acompanha a sua saúde.

3) Dieta saudável: se alimentar corretamente é importante. Isso evita que o paciente tenha deficiências nutricionais que possam prejudicar o pós-operatório. O ideal é checar com seu médico sua condição.

4) Não fume: o tabagismo prejudica o processo de recuperação e aumenta o risco de intercorrências durante e após a cirurgia. Se o paciente for fumante, deve parar pelo menos seis semanas antes do procedimento ser realizado.

5) Mente forte: a cirurgia de contorno corporal exige paciência e perseverança. É importante que o paciente esteja preparado para enfrentar todas as etapas da operação.

6) Expectativas reais: a cirurgia trará benefícios para seu contorno corporal, mas nunca poderá dar ao paciente um corpo igual a um que não tivesse ganhado tanto peso e nem um equivalente ao de juventude. É preciso entender que o procedimento também não evita o envelhecimento natural do corpo e a conseqüente perda de firmeza da pele.


Algumas famosas que optaram pelo procedimento:





E engana-se quem pensa que o pós-operatório não é muito importante... é o mais importante de tudo: massagens e drenagens são indispensáveis para a excelência da cirurgia.


Agende já sua avaliação e comece a se cuidar para o Carnaval!

A clínica conta com vários profissionais para te atender: nutricionista, personal, esteticista, fisioterapeuta, cirurgião plástico...


CLÍNICA ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL
LUCIANA NÓ

Rua Cussy de Almeida, 590
18. 3623. 8769
18 99784 2454

Araçatuba / SP


Instagram: clinicaestetica_lucianano


Fotos: Google.com 



Comentários

Postagens mais visitadas